Programa de Extensão em Música oferece 75 bolsas para alunos de escolas públicas

Alunos de escolas públicas com vontade de aprender a tocar um instrumento musical têm a oportunidade de ganhar uma bolsa (parcial ou integral) do Programa de Extensão em Música da UFSM. Ao todo, são oferecidas 75 bolsas, distribuídas em nove oficinas musicais. A seleção ocorre no próximo sábado (8), a partir das 8h, no 2° andar do prédio de apoio (antigo hospital universitário).

Além de estar cursando escola pública, é necessário que o candidato esteja na faixa etária dos 10 aos 17 anos. Para participar das oficinas, não é preciso ter conhecimento musical prévio.

Os documentos necessários e as oficinas disponibilizadas (assim como o número de vagas em cada uma) podem ser conferidos aqui.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-9230.