CTISM retorna integralmente a suas atividades regulares a partir da próxima segunda

Conforme assembleia realizada na manhã do dia 8 de agosto, os professores do CTISM que estavam em greve retornarão às suas atividades normais a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de agosto.

O Departamento de Ensino comunica que está adaptando o calendário acadêmico para esta situação e que, até sua aprovação no colegiado (prevista para ocorrer na próxima semana), haverá a continuidade do primeiro semestre letivo, com os horários de aula que já vinham sendo praticados antes da greve, exceto para a turma 229, que já está com o segundo semestre em andamento.

Poderá haver alterações/ajustes de horários ainda na primeira semana, em virtude das estratégias de recuperação de aulas adotadas pelos professores, em comum acordo com os alunos e Departamento de Ensino.