Estão abertas as inscrições para a 27ª edição da JAI

A 27ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), está com o período de inscrições aberto até o dia 28 de junho, através do site do evento. Os interessados poderão inscrever-se com trabalhos e/ou como ouvintes. Para inscrição de trabalhos existem duas opções: trabalhos internos, desenvolvidos por alunos de cursos de ensino médio, pós-médio, subsequentes, tecnológico, graduação e pós-graduação da UFSM, e trabalhos externos em que poderão participar alunos de graduação e pós-graduação de outras Instituições de Ensino Superior. Todas as especificações estão apontadas no Edital Nº 01/2012 PRPGP/PROGRAD/PRE/UFSM, que pode ser acessado no site da Jornada.

Em sua 27ª edição, a JAI compõe-se de quatro módulos: 27º Salão de Iniciação Científica, 5º Fórum Extensão Conta, 4ª Mostra de Ensino e 3º Salão de Pós-Graduação.  A Jornada é integrante do calendário oficial da UFSM, buscando estimular a iniciação dos alunos de graduação e de pós-graduação no meio acadêmico, promover a troca de experiências entre estes alunos, divulgar seus trabalhos de ensino, pesquisa e extensão e assegurar o reconhecimento institucional destas ações, caracterizando-se por ser o maior evento científico realizado no interior do Rio Grande do Sul. Tecendo redes de conhecimento é o tema deste ano, que provoca a interação entre as áreas e valoriza a multidisciplinaridade na concepção das ações e a pluralidade na composição dos projetos.

Outras informações podem ser obtidas pelo site do evento www.ufsm.br/jai e pelos seguintes contatos:

-Salão de Iniciação Científica e Salão de Pós-Graduação (PRPGP) (55) 3220-8082; cic.prpgp@ufsm.br

-Mostra de Ensino (PROGRAD) (55) 3220-8187; copa.prograd@ufsm.br

-Fórum Extensão Conta (PRE) (55) 3220-8219; pre.ufsm@gmail.com