Coordenadores de cursos devem encaminhar à Prograd dados de alunos irregulares no Enade

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) informa aos coordenadores de cursos de graduação da UFSM que termina em 29 de junho o prazo para modificar a situação dos alunos irregulares em edições anteriores do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Os dados destes alunos devem ser encaminhados à Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, pelo e-mail cade.prograd@ufsm.br.

Os alunos em situação irregular serão dispensados da prova a ser aplicada em 2012. Entretanto, eles devem estar inscritos, pois a situação de regularidade será atestada por meio de relatório específico a ser emitido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Para os demais estudantes que vão participar do Enade 2012, as inscrições estarão abertas de 16 de julho a 17 de agosto.

Mais informações no endereço portal.inep.gov.br/enade.