Pró-reitoria de Extensão recebe propostas de oficinas e minicurso a serem realizados no Seurs

A Pró-reitoria lançou um edital para seleção de propostas de três oficinas e um minicurso a serem executados pela UFSM no 30° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul. O evento ocorre de 3 a 5 de setembro, na Universidade Federal do Rio Grande (Furg). As propostas podem ser encaminhadas até o dia 20 de junho, nos gabinetes de projetos das unidades universitárias.

As apresentações orais que vão representar a UFSM no 30° Seurs serão selecionadas pela Câmara de Extensão entre os trabalhos apresentados no 4° Fórum Extensão Conta, evento que ocorre paralelamente à 27ª Jornada Acadêmica Integrada (JAI).

Mais informações encontram-se no edital N° 07/2012 da Pró-reitoria de Extensão.