PRRH divulga servidores inscritos em encontros sobre doenças prevalentes

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) divulgou a lista dos servidores inscritos antecipadamente nos dois encontros sobre doenças prevalentes que acontecem amanhã (12).

O primeiro encontro ocorre às 9h, no anfiteatro do Colégio Politécnico, sendo destinado aos servidores do Colégio Politécnico, Hospital de Clínicas Veterinárias, Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) e Biotério Central. A relação dos inscritos neste encontro pode ser conferida aqui.

O outro encontro acontece à tarde, a partir das 14h, no auditório do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism). Podem participar servidores do Ctism, Imprensa Universitária e Restaurante Universitário. A lista dos inscritos neste segundo encontro está disponível aqui.

Os servidores que não tenham feito sua inscrição antecipadamente pela internet ainda podem se inscrever no local dos encontros, momentos antes de seu início. Novos encontros serão agendados posteriormente com as unidades e centros de ensino.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8063, com o Núcleo de Educação e Desenvolvimento.