Divulgados os resultados finais do Probic, Probiti e Reuni IC

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa publicou os resultados finais de três editais:

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Probic), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs);

– Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Tecnológica e Inovação (Probiti), da (Fapergs);

– Programa Reuni de Bolsas de Iniciação Científica (Reuni IC).

Os professores responsáveis têm até esta quinta-feira (31) para indicar os alunos bolsistas do Reuni IC. A indicação deve ser feita no Portal do Professor, clicando-se no link “Auxílios e Bolsas para Projetos” e depois em “Meus Bolsistas”.

No caso do Probic e Probiti, a prazo para indicação dos alunos bolsistas expira em 14 de junho. É necessário entregar preenchidos em cópia física o Formulário Orientador/Bolsista e o Termo de Outorga. Os modelos para ambos os documentos serão disponibilizados no endereço www.ufsm.br/prpgp, na seção “Editais Internos”, e também enviados via e-mail aos docentes contemplados tão logo sejam liberados pela Fapergs. Também é preciso enviar cópia da carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e matrícula na UFSM do aluno indicado.

Os resultados finais podem ser acessados nos links abaixo:

Probic

Probiti