Centro de Educação está presente na PROFITECS

O Centro de Educação (CE) está presente na 2ª edição da PROFITECS, que acontece até sábado (26), no Centro de Eventos da UFSM. A grande novidade será a Mostra de Cursos e Profissões, onde terá o Caminho Interativo do CE.

A finalidade do Caminho Interativo é refletir sobre a função do educador na sociedade. A TV Ovo estará filmando quem participar do Caminho Interativo. Essa ideia inovadora foi desenvolvida por uma comissão de alunos, professores e técnico administrativos.

A participação do CE continua na Mostra da Cultura, onde terão as exposições "Produções Culturais Surdas" e "Inclusão e Libras no Campus", na primeira casa à direita na entrada do Centro de Eventos. Ainda na Mostra da Cultura, nesta sexta-feira (25), das 9h às 12h, haverá a interação com os visitantes "Universidade, que lugar é esse?", na pirâmide da entrada do Centro de Eventos.

E a Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação terá a exposição dos projetos: "Terminais de acesso público usando Software Livre" e "Tecnologias Digitais na Educação".

O horário para visitação será das 9h às 18h, dia 25, e das 9h às 20h, no sábado (26). O acesso será gratuito.