Seminário vai tratar das relações entre universidade e reforma agrária

Nos dias 24 e 25 de maio, um seminário vai aprofundar as discussões sobre a relação entre a universidade e a reforma agrária. É quando acontece o evento Universidade e Reforma Agrária – Construindo Conhecimento para o Empoderamento Social. O seminário e uma promoção do Curso de Especialização em Agricultura familiar Camponesa e Educação do Campo da UFSM. Este também será um momento de avaliação e encerramento das atividades da primeira turma do curso.

O evento ocorre no auditório do Núcleo de Estudos em Agricultura Familiar (Nesaf). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço www.wix.com/seminariora2012/ufsm. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8662 ou pelo e-mail seminariora2012@yahoo.com.br.