Polo UAB de Faxinal do Soturno terá ciclo de palestras sobre ensino e língua

Os alunos do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Faxinal do Soturno estão convidados a assistir a duas palestras que serão promovidas na sexta-feira (11) pelo curso de Letras/Português (modalidade a distância). As palestras iniciam-se às 19h, no Auditório Municipal Vicente Pallotti.

A primeira palestra intitula-se “Desinformação do professor que diz ensinar”, tema que será abordado pela professora Ana Rita Marchesan, do Departamento de Letras Clássicas e Linguística da UFSM. A outra palestra será proferida pela tutora Tatiana Gloor Teixeira, que vai falar sobre “Tecnologias para o ensino de língua portuguesa”.

O auditório localiza-se na Rua Sete de Setembro, 790. Mais informações pelo telefone (55) 3263-2354, ou diretamente na secretaria do polo UAB.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Faxinal do Soturno