Programa Conversa de Músico apresenta gravações clássicas de choro

Nesta segunda-feira (30), a partir das 20h, o programa Conversa de Músico apresenta a sua segunda edição da série em homenagem ao Dia Nacional do Choro, celebrado no dia 23 de abril. No programa de hoje, vai ao ar a segunda parte da entrevista com três alunos do curso de Música da UFSM: Gabriel Opitz, Rafael Teixeira e Nityanam Romero, os quais são integrantes do grupo de choro Porto Baio. O programa é transmitido pela Rádio Universidade 800 AM, contando com a produção e apresentação de Lucas Cattelan, radialista e aluno de Música.

Na entrevista, os integrantes do Porto Baio falam sobre a pesquisa de repertório para o grupo e apresentam mais choros clássicos brasileiros. Além disso, o Conversa de Músico também apresenta uma série de gravações históricas de choro escolhidas pelos convidados.

A Rádio Universidade também transmite pela internet, no endereço www.ufsm.br/radio. Mais informações sobre o programa encontram-se no blog conversademusicoam.blogspot.com.br.