Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Póscom lança e-book na Feira do Livro de Santa Maria



Durante a programação da Feira do Livro de Santa Maria 2012, o Programa de Pós-graduação em Comunicação (Póscom) da 

UFSM lançará, dia 13 de maio, às 18h, um e-book sobre práticas e discursos midiáticos. A obra, intitulada “Práticas e discursos midiáticos: representação, sociedade e tecnologia”, acaba de ser disponibilizada no formato e-book pela editora Facos-UFSM. O projeto da e-book surgiu através da disciplina, Tópicos Especiais Aplicados a Comunicação, que foi ministrada pela professora Patrícia Pérsigo, junto aos alunos de Produção Editorial.

O livro reúne artigos derivados de dez dissertações defendidas no início de 2011 no Póscom. Este é dividido de acordo com as duas linhas de pesquisa do programa: Mídia e Identidades Contemporâneas e Mídia e Estratégias Comunicacionais. Analisando revistas, jornais, organizações, publicidades, telenovelas, charges e redes sociais digitais, o livro problematiza a relação entre mídia e sociedade, propondo um diálogo entre diferentes metodologias, aportes teóricos e objetos empíricos.

O livro foi organizado pelos professores Adair Caetano Peruzzolo, Fabiano Maggioni, Laura H. Wottrich e Patrícia M. Pérsigo e contou com o apoio do curso de Produção Editorial da UFSM.

Os interessados, podem acessar a obra através do site www.ufsm.br/poscom ou pelo Facebook através www.facebook.com/midiaemrede.

 

Fonte: Matéria produzida na disciplina Comunicação Integrada do curso de Comunicação Social da UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-5158

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes