Palestra sobre elaboração e publicação de artigos é oferecida a alunos da Udessm e da UFSM

A empresa Gerencial Júnior, vinculada ao curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, promove em Silveira Martins, no dia 15 de maio a atividade “Como elaborar e publicar artigos científicos”, que será ministrada pela professora Débora Bobsin. A palestra ocorre no auditório da Unidade Descentralizada de Educação Superior da UFSM em Silveira Martins (Udessm), no período das 8h às 10h e das 13h30min às 15h30min.

A participação na atividade poderá ser computada como Atividade Complementar de Graduação (ACG). As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio ou durante o evento. Mais informações com os alunos do 4° semestre de Processos Gerenciais ou pelo telefone 3224 4701, falar com Felipe Bevilaqua.