Seleção de “Alunos Guias” para 2ª PROFITECS

A Universidade Federal de Santa Maria estará realizando dias 24, 25 de maio, das 9 às 18h, e no dia 26 de maio das 9h às 20h, a 2ª Mostra Integrada de Profissões, Tecnologias, Cultura e Serviços da UFSM – 2ª PROFITECS. Assim sendo, a Pró-reitoria de Extensão selecionará acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação da Instituição para atuarem como “Alunos Guias”. Estes terão a missão de recepcionar e orientar as escolas visitantes na PROFITECS.

O período de inscrições ocorrerá no período de 23 de abril até 8 de maio, na sala 945, 9º andar da Reitoria, no horário das 9 às 11h30min e das 14 às 17h. Podem se candidatar alunos de graduação, pós-graduação e das escolas técnicas (tanto dos cursos técnicos quanto do ensino médio).

Os alunos selecionados que atuarem em tempo integral nos três dias do Evento receberão uma bolsa no valor de R$180,00(cento e oitenta reais). Os demais receberão pagamento proporcional ao tempo trabalhado (R$ 30,00 por turno).

Os interessados deverão apresentar no ato de inscrição o comprovante de estarem regularmente matriculados na UFSM. Em data a ser informada, todos os selecionados receberão treinamento para o exercício da tarefa.