Módulo III do Curso de Espanhol está com inscrições abertas

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH), por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento/CIAPER, promoverá o terceiro módulo do Curso de Espanhol para servidores técnico-administrativos e docentes da UFSM. Serão disponibilizadas 15 vagas para novos alunos e a pré-inscrição para o Módulo pode ser realizada no site da PRRH (www.ufsm.br/prrh) até as 12h de segunda-feira (23). Como pré-requisito para inscrição, é necessário ter conhecimento básico em Língua Espanhola.

A PRRH informa que os alunos que concluiram o Módulo II deste curso estão com a vaga reservada no próximo módulo.

As aulas serão ministradas pela instrutora Juciane Ferigolo, na sala de Treinamentos da PRRH, no Prédio da Qualidade de Vida, ao lado da Coperves, nas segundas e quartas-feiras, no horário das 13h30min às 15h. O módulo III terá início dia 25 de abril, totalizando 30 horas/aula.

A divulgação dos selecionados será feita através de notícia publicada na página da PRRH. Mais informações poderão ser obtidas pelo ramal 8063 – Núcleo de Educação e Desenvolvimento – CIAPER/PRRH.