Estudantes da UFSM podem fazer a prova do Ielts em Santa Cruz do Sul

Os alunos da UFSM que pretendem se candidatar para os editais do programa Ciência Sem Fronteiras podem realizar a prova de proficiência em língua inglesa do International English Learning System (Ielts), no dia 28 de abril, na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). As provas oral e escrita serão aplicadas no mesmo dia.

As inscrições devem ser realizadas no site do British Council. O link para a inscrição estará disponível on-line em breve. Também há a possibilidade de fazer a inscrição diretamente na Assessoria de Assuntos Internacionais da Unisc, até a próxima sexta-feira (20).

Mais informações pelos e-mails vblima@unisc.br, andremaurer@unisc.br ou cmueller@unisc.br.