POSCOM transmite Seminário “Fundamentos Sociais das Tecnologias de Informação e Comunicação”

O Projeto Escola de Altos Estudos, juntamente com o Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Programa de Pós-graduação em Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria, promove o 1º Seminário “Fundamentos Sociais das Tecnologias de Informação e Comunicação”, semana que vem, de segunda (16) a sexta-feira (20). O evento terá como ministrante o professor Bernard Miége,  autor de dezenas de livros e artigos, conferências em universidades da Europa, América, Ásia, Oriente e África.

Na UFSM, o seminário, que acontece no turno da manhã, será exibido por videoconferência, no auditório do prédio 67, e é destinado aos docentes e alunos dos cursos de comunicação social. As inscrições são limitadas em 100 vagas e devem ser feitas pelo e-mail *poscom.ufsm@gmail.com* ou na secretaria do POSCOM (sala 5130, prédio 21, Campus Universitário).

Mais informações podem ser obtidas no fone  (55) 3220-8579 ou no www.ufsm.br/poscom.