Rádio Universidade apresenta o melhor da música nativista nos finais de tarde

A música nativista é o destaque nas ondas do rádio das 18h às 19h, horário em que vai ao ar o programa Pelos Palcos do Rio Grande, de segunda a sexta-feira, ao vivo, na Rádio Universidade 800 AM. Com o objetivo de divulgar a cultura musical nativa gaúcha, o programa foi veiculado de 1999 a 2009 nas manhãs de domingo. Após um intervalo de três anos, o pesquisador musical, produtor e apresentador do programa, Hilo Paim, aceitou o desafio de retomá-lo, agora em formato diário.

Além de radialista, Hilo Paim trabalha como assistente de laboratório no Biotério da UFSM. Desde o dia 12 de março, ele frequenta diariamente os estúdios da Rádio Universidade para apresentar aos ouvintes o melhor da música nativista.

Os ouvintes podem participar do programa pelo telefone (55) 3220-8377 ou por MSN, pelo endereço hilopaim2009@hotmail.com. A Rádio Universidade também transmite no endereço www.ufsm.br/radio.