Inscritos no programa Jovens Talentos para a Ciência devem conferir orientações

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UFSM publicou uma lista de instruções para os alunos que vão prestar a prova de seleção do programa Jovens Talentos para a Ciência. As provas vão ocorrer no dia 29 de abril, a partir das 13h, nas dependências do Centro de Educação (CE) e Centro de Tecnologia (CT). A lista de orientações pode ser acessada aqui.

Este programa tem o objetivo de conceder 6 mil bolsas para alunos que estão no 1° semestre letivo, tendo ingressado neste ano em universidades federais e institutos federais de educação, ciência e tecnologia. Eles serão selecionados por meio de prova específica elaborada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).