Nidal seleciona estagiários para trabalhar em projetos na área de farmacologia

O Núcleo Integrado de Desenvolvimento em Análises Laboratoriais (Nidal) seleciona estagiários de iniciação científica para trabalhar em projetos de pesquisa relacionados à área de farmacologia. Podem se candidatar alunos de graduação em Farmácia, que estejam matriculados preferencialmente até o 4° semestre. Os interessados devem comparecer no prédio do Nidal (localizado na rua da Fatec, atrás do prédio 44), para entrevista na próxima terça-feira (3), às 14h. Os candidatos devem apresentar cópia do histórico escolar (impressa da internet), ou comprovante de matrícula – no caso dos alunos que estão no 1° semestre.

Mais informações com o Nidal, pelo telefone (55) 3220-8547 ou pelos e-mails miguel@ufsm.br (com Miguel Roehrs) e s_somacal@hotmail.com (com Sabrina Somacal).