HUSM promove lançamento do Programa de Iniciação Científica

A Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do Hospital Universitário de Santa Maria (DEPE/HUSM) promove o lançamento do Programa de Iniciação Científica do Hospital Universitário (PROIC/HUSM) nesta terça-feira (27), às 10h30min, no Auditório Gulerpe.

O programa é destinado a docentes e técnico-administrativos com doutorado, que proponham projetos para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), contemplando a resolução 022/2011. O PROIC-HUSM destina aos projetos selecionados o valor de R$ 10.000,00, que serão geridos pelos próprios grupos de pesquisa. A avaliação dos projetos será feita pelo Conselho do Programa PROIC-HUSM, que é composto pelo pró-reitor de Pós-graduação e Pesquisa da UFSM, pelo coordenador de Iniciação Científica, pelo diretor de Enisno, Pesquisa e Extensão do HUSM, e por mais três membros representantes da grande área do conhecimento Ciência pela Vida, conforme a classificação do CNPq.

No vídeo abaixo, a Diretora de Ensino Pesquisa e Extensão do HUSM, Beatriz Silvana Silveira Porto, dá detalhes sobre o PROIC-HUSM.

Mais informações sobre o Programa estão no edital, CLIQUE AQUI.

Cronograma:

• Inscrições: 12 de março a 01 de abril de 2012.
  • Avaliação e seleção: 02 a 13 de abril de 2012.
  • Divulgação resultados iniciais: 16 de abril de 2012.
  • Prazo para reconsiderações: 16 a 20 de abril de 2012.
  • Divulgação resultados finais: 25 de abril de 2012.
  • Indicação do bolsista – se for o caso: 25 a 30 de abril de 2012.