Inscrições para processo seletivo da Objetiva Jr encerram nesta sexta-feira

Em março, a Objetiva Jr – empresa junior de consultoria empresarial vinculada ao curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria – deu início ao seu processo seletivo 2012. A seleção busca novos talentos que queiram fazer parte da empresa e desejam desenvolver liderança, trabalho em equipe e construir seu futuro. As inscrições encerram nesta sexta-feira, dia 23, e devem ser feitas pelo site www.ufsm.br/objetivajr , no link “inscrições PTO 2012”.

Para participar do processo seletivo, além de querer crescer pessoal e profissionalmente, o candidato deve estar vinculado a um curso de graduação da UFSM e participar das seis etapas classificatórias: palestra de apresentação, dinâmicas, prova escrita, entrevistas, ambientação e Projeto Desafiador.

As palestras de apresentação acontecem nesta quinta-feira (22), às 18h30min, no auditório do prédio do Centro de Tecnologia (CT) e nesta sexta-feira (23), na sala 4426 do prédio 74C, ambos no campus da Universidade.

O processo continua no sábado (24), quando os candidatos participam da dinâmica de grupo e da resolução de um estudo de caso. Salienta-se que, neste dia, os candidatos devem pagar a taxa de R$ 8, relativa à participação no processo seletivo.

Para saber mais sobre as etapas seguintes e demais informações sobre o processo seletivo, acesse www.ufsm.br/objetivajr .