Agendamento de café e janta no RU será obrigatório para alunos sem Benefício Socioeconômico

A direção do Restaurante Universitário (RU) informa que a partir do dia 2 de abril será obrigatório o agendamento do café da manhã e janta para os alunos que não têm Benefício Socioeconômico. Para estes alunos, são disponibilizados 100 cafés e 150 jantas, conforme reivindicação estudantil ocorrida em 2011.

O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira pelo Portal do Aluno. Para os estudantes sem o benefício, o café da manhã e a janta só podem ser realizados na unidade do RU localizada junto à União Universitária. Os prazos foram definidos da seguinte forma:

Café da manhã

– Agendamento: até o meio-dia do dia anterior

– Cancelamento: até a 0h do dia da refeição

Janta

– Agendamento e cancelamento: até o meio-dia do dia da refeição

A responsabilidade pelo agendamento é do aluno, devendo o mesmo cuidar dos agendamentos em dias como feriados e outros em que o RU esteja fechado.

O aluno que agendar refeições e não comparecer três vezes no período de 30 dias terá o agendamento bloqueado por 30 dias

Mais informações na secretaria do RU, pelo telefone (55) 3220-8405.