Reunião vai tratar de cronograma e orçamento para o Programa Conexões de Saberes

A Pró-reitoria de Extensão convida professores e servidores técnico-administrativos com ações de extensão em andamento a participar no dia 22 de março de uma reunião sobre o Programa Conexões de Saberes. A reunião ocorre às 10h30min, na Sala dos Conselhos, que fica no 9° andar do prédio da reitoria. Entre os temas a serem tratados estão o cronograma de atividades e o orçamento para 2012.

Ações de diferentes setores da universidade são contempladas pelo programa, que tem como foco atividades voltadas para alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas. O programa tem como meta principal realizar a interação dos saberes acadêmicos de ensino, pesquisa e extensão conectados com os saberes populares, focados na inclusão cultural e social. As áreas temáticas prioritárias são educação, esporte e cultura.

Em 2011, o programa desenvolveu ações nas escolas Vicente Farencena, Júlio do Canto, Renato Nocchi Zimermann, Érico Veríssimo e Augusto Ruschi, assim como parcerias com as entidades Associação Cultura, Inclusão, Cidadania e Artes (Cuica), Centro de Referência Familiar Recanto do Sol (Cefasol), Oca Brasil e TV Ovo.

Mais informações com a Pró-reitoria de Extensão, pelos telefones (55) 3220-8328 e (55) 3220-8366.