Colégio Politécnico divulga na quinta-feira lista de aprovados para cursos técnicos

O Colégio Politécnico divulga nesta quinta-feira (8) a relação dos aprovados para ingresso em 2012 em seus cursos técnicos. A lista com os nomes dos 380 classificados será divulgada às 10h, na Rádio Universidade 800 AM, durante o programa Campus da Gente, apresentado por Roberto Montagner. O listão também poderá ser conferido nas dependências do colégio e em sua página na internet: www.politecnico.ufsm.br. A prova de seleção ocorreu na manhã do último domingo (4).

Os desempenhos poderão ser obtidos, após a divulgação dos resultados, na secretaria escolar e no site do Colégio Politécnico. Não será fornecido desempenho por telefone.

A matrícula dos classificados será realizada na segunda (12) e terça-feira (13), das 8h30min às 12h e das 14h às 20h. Os documentos necessários para matrícula podem ser conferidos aqui.

A lista dos classificados em segunda chamada será divulgada na próxima quarta-feira (14), dia em que começam as aulas. Estes candidatos devem fazer a matrícula em 16 de março.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8059.