Programa sobre criação de abelhas na agricultura familiar oferece bolsas de extensão

Foi aberto edital de seleção de bolsistas para participar do programa de extensão “Fomento a Geração de Renda na Agricultura Familiar Através da Atividade Apícola”. Serão concedidas cinco bolsas para alunos do campus de Palmeira das Missões: quatro delas para estudantes de Zootecnia e uma para alunos do curso de Administração. O programa é desenvolvido Centro de Educação Superior Norte do RS (Cesnors), pelo Departamento de Zootecnia e Ciências Biológicas.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na coordenação do curso de Zootecnia do Cesnors. Os selecionados ganharão bolsa de R$ 364,00 mensais, além de R$ 120,00 de auxílio-transporte. As bolsas são financiadas com recursos de Programa de Extensão Universitária (Proext).

O edital de seleção pode ser acessado aqui. Mais informações pelos telefones (55) 3742-8875, (55) 3742-8825 e (55) 3742-8832.