Compositor italiano vai ministrar aulas e palestras na UFSM

Nos dias 12 e 13 de março, alunos do curso de Música da UFSM terão a oportunidade de assistir a duas master classes e a duas palestras ministradas pelo compositor italiano Luigi Abbate, que vai falar sobre composição e música italiana contemporânea. Ele é professor de composição no Conservatório Arrigo Boito, de Parma, o qual é um dos mais antigos e renomados da Itália. A programação pode ser acessada aqui.

As aulas e palestras são gratuitas. Elas têm como público-alvo estudantes do curso de Música, mas são abertas à comunidade em geral. A participação nas atividades, que totalizam 10 horas, pode ser computada como Atividade Complementar de Graduação (ACG).

A promoção é do departamento e da coordenação dos cursos de Música da UFSM, contando com o apoio da direção do Centro de Artes e Letras.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8443.