PRRH oferece capacitação para servidores do Restaurante Universitário

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) promove de segunda (27) a quarta-feira (29) o Curso de Capacitação de Manipuladores do Restaurante Universitário. Esta capacitação tem como objetivo promover a atualização dos envolvidos nos serviços de alimentação e nutrição do Restaurante Universitário (RU), visando à melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Promovido em parceria com a direção do RU, o curso será realizado no auditório Sérgio Pires, anexo ao prédio 17 do campus da UFSM. Serão abordados temas como segurança alimentar, prevenção de incêndios, relações interpessoais, suporte básico de vida para leigos, entre outros. A programação completa de palestras e atividades pode ser acessada aqui. Somente servidores do RU podem participar do curso.