Secretaria de Apoio Internacional informa sobre oportunidades no exterior

A Secretaria de Apoio Internacional (SAI) da UFSM informa sobre oportunidades no exterior:

Holanda

The Netherlands Fellowship Programmes (NFP) é um  programa de bolsas financiado pelo governo holandês que visa estimular a capacitação de trabalhadores. As bolsas de estudo são para cursos de curta duração, mestrado e doutorado em diversas áreas de estudo.

Voltado para profissionais de meio de carreira, o candidato deve estar empregado no momento da aplicação e o curso deve contribuir para o desenvolvimento da organização em que ele trabalha. O NFP complementa o salário que o estudante deveria receber enquanto está fora do Brasil, levando em consideração o custo de vida na Holanda.

Para participar do programa, o candidato já deve ter sido aceito por uma universidade holandesa.

Veja os cursos disponíveis aqui.

Saiba mais sobre o programa no site.

Inglaterra

A SAI está recebendo as inscrições para o programa de intercâmbio da Universidade de Nottingham, na Inglaterra, até o dia 31 de março. Os detalhes do processo de candidatura podem ser conferidos aqui.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações:

Secretaria de Apoio Internacional da UFSM (SAI)
Prédio da Reitoria – 7° andar, sala
748.
Campus da UFSM – Camobi, Santa Maria, RS, Brasil.

site: www.ufsm.br/sai

e-mail: sai@adm.ufsm.br