Defesa de doutorado em Química

Nesta segunda-feira (16), a doutoranda Ilaine Teresinha Seibel Gehrke defende a tese intitulada Estudo Fitoquímico e Biológico das Espécies Schinus terebinhtifolius, Schinus molle, Schinus polygamus e Schinus lentiscifolius (Anacardiaceae) do Rio Grande do Sul. O trabalho foi desenvolvido no Programa de Pós-graduação em Química da UFSM. A defesa ocorre às 14h, na sala 1121 do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) – prédio 13 do campus.

A comissão examinadora é constituída pelos professores Ademir Farias Morel (orientador) e Melânia Palermo Manfron, ambos da UFSM, e pelos professores Marco Aurélio Mostardeiro, da Universidade Federal do Sergipe (UFS), Eduardo Miranda Ethur, da Unidade Integrada Vale do Taquari de Ensino Superior (Univates), e Graciela Maldaner, da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).