Aprovados no Vestibular e Peies têm até o dia 17 de janeiro para confirmar vaga

Começou nesta segunda-feira (9) o período de confirmação de vaga para aprovados no Vestibular Dezembro 2011 e Programa de Ingresso ao Ensino Superior (Peies). Primeiro é necessário solicitar a confirmação no endereço www.ufsm.br/derca. Depois deve-se enviar a documentação necessária via Sedex ou entregá-la pessoalmente.

O prazo para confirmar a vaga encerra-se no dia 17 de janeiro. Para os calouros, o período de matrículas será de 13 a 15 de fevereiro, por meio do Portal do Aluno.

Os documentos necessários e outros detalhes sobre o processo de confirmação de vaga e matrícula podem ser acessados aqui.

“Veteranos” – Para quem já é aluno da UFSM, o período de solicitação de matrícula encerra-se na próxima sexta-feira (13). Os ajustes de matrícula podem ser feitos de 17 a 20 de janeiro. Todo o procedimento é realizado por meio do Portal do Aluno.