Programa Cenários Esportivos entrevista o reitor da UFSM

O reitor da UFSM, Felipe Martins Müller, participa da última edição de 2011 do programa Cenários Esportivos – Conversações & Convergências, que vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 20h30min, na TV Campus. A produção do programa é da equipe do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (Lacem), em parceria com a Multiweb e a TV Campus.

O professor Felipe fala sobre o esporte na UFSM e no Brasil, sobre as duplas Rio-Nal e Gre-Nal, da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016. Ele também faz um breve balanço das atividades desenvolvidas na universidade em 2011. O reitor é formado em Engenharia Elétrica pela UFSM, e tem doutorado na área pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O programa tem mediação do jornalista da TV Campus e professor do Centro Universitário Franciscano (Unifra), Gilson Piber, e do coordenador do Lacem, professor Antonio Guilherme Schmitz Filho.

Esta edição do Cenários Esportivos tem reprise na próxima segunda-feira (2), às 20h30min. O programa é mensal e a gravação ocorre no próprio Lacem, instalado na cabine do estádio do CEFD. Em 2011, foram ao ar 11 edições inéditas. O retorno será em março de 2012.

A TV Campus transmite no canal 15 da Net e também no site www.ufsm.br/tvcampus.