Missa de 7º Dia do secretário do Gabinete do Reitor será nesta quarta-feira

A Universidade Federal de Santa Maria e os familiares convidam para a Missa de 7º dia de falecimento de João Manoel Espina Rossés,  que será celebrada nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro de 2011, às 19h, na Igreja Nossa Senhora das Dores.

O professor e servidor João Manoel Espina Rossés era secretário do Gabinte do Reitor da UFSM e faleceu no último dia 22 em seu local de trabalho.

Os familiares agradecem à cidade de Santa Maria, à Universidade Federal da Santa Maria, à Reitoria e Vice-Reitoria, aos ex-reitores, aos amigos do Gabinete do Reitor, às Pró-reitorias, à Coordenadoria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, às direções de Centros, às direções dos Colégios, às coordenações dos Cursos, aos demais professores e servidores da UFSM, à Sedusfm, à Apusm, à Assufsm, ao Hospital Universitário, à Vigilância da UFSM, à Prefeitura Municipal de Santa Maria, à Brigada Militar e ao Batalhão de Operações Especiais, à Polícia Rodoviária Federal, à Funerária Cauzzo, às Irmãs de Maria de Schoenstatt, às Lojas Maçônicas, ao Dr. Arnoldo Azevedo, aos irmãos da Loja Maçônica Luz e Trabalho e aos amigos do Colégio Politécnico da UFSM e a todos os verdadeiros amigos que manifestaram sua emoção e apoio nesse momento de muita dor e sofrimento.