Última edição do Programa Ecolândia com reportagens inéditas

Nesta sexta-feira, às 18h, o programa de rádio Ecolândia – o mundo onde a gente vive apresenta a sua última edição com reportagens inéditas de 2011. Durante as férias letivas da UFSM, o programa reprisa uma seleção de quadros produzidos durante o ano.

O último programa com matérias inéditas traz uma edição especial, com a apresentação de áudios produzidos nas oficinas de radiojornalismo ministradas pela equipe para os alunos da 7ª e 8ª séries do CAIC Luizinho De Grandi. A edição mostrará um breve histórico dos complexos CAIC no Brasil, fazendo uma relação com o CAIC de Santa Maria. A partir daí, o programa vai falar sobre a escola, através de entrevistas com professores do Núcleo Infantil, Ensino Fundamental e EJA. O programa também tem a previsão do tempo do Grupo de Modelagem Atmosférica de Santa Maria (GruMA).

A apresentação e a produção do Ecolândia são dos acadêmicos de Jornalismo da UFSM, através de um projeto de extensão vinculado ao PET Comunicação Social.

Você pode acompanhar pela Rádio Caraí FM 106.3 ou pelo site da rádio.

Acesse também o site do programa.