Horário de Verão da UFSM inicia no dia 2 de janeiro

O Horário de Verão para o funcionamento e atendimento externo da UFSM inicia no dia 2 de janeiro e vai até 22 de fevereiro de 2012. Durante esse período, a Universidade tem seu horário de atendimento externo reduzido, abrangendo o período entre 7h30min e 13h30min, exceto no dia 22 de fevereiro de 2012, quando o horário de atendimento externo da Reitoria e dos demais órgãos administrativos da Universidade será das 14h às 18 h.

A resolução que estabelece os horários de funcionamento e de atendimento da UFSM durante o período de verão leva em consideração o término das aulas do segundo semestre letivo de 2011, a concentração de férias dos servidores no período de verão e a determinação do Governo Federal para que ocorra uma redução no consumo de energia elétrica. No mesmo período, o horário de funcionamento da Universidade Federal de Santa Maria fica entre 6h e 23 horas.

Para mais informações, acesse aqui a Resolução N. 048/2011 que estabelece o Horário de Verão na UFSM.