CCSH apresenta à comunidade o prédio 74C nesta terça-feira

O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) apresenta nesta terça-feira (6) o prédio 74C a professores, alunos, servidores técnico-administrativos e comunidade de Santa Maria. A solenidade inicia-se às 16h30min e vai contar com a apresentação do Coro de Câmara e do Coral da UFSM, ambos sob a regência do professor Claudio Antonio Esteves.

A estrutura já recebeu a direção do centro, juntamente com o gabinete de projetos e a assessoria de comunicação. O novo prédio é composto por nove salas de aula, que serão ocupadas no primeiro semestre de 2012 pelo curso de Administração, além de laboratórios de informática, auditório e espaço administrativo.

A ocupação do novo prédio dá continuidade ao processo de transferência dos cursos do CCSH para o campus da UFSM. Atualmente este centro de ensino ainda tem diversos cursos funcionando no centro da cidade. O complexo do CCSH no campus ainda é formado pelo prédio 74A (inaugurado em 2005) e por dois prédios em construção: o 74B e a Biblioteca de Humanidades.

Recital – A apresentação que antecede a solenidade será o recital final das disciplinas de Canto Coral e Coral Universitário dos cursos de Música da UFSM. O recital é composto por três peças corais.