Alunos sem Benefício Socioeconômico poderão agendar café e janta no RU pela internet

A partir desta segunda-feira (5), alunos sem Benefício Socioeconômico (BSE) podem agendar no Portal do Aluno a realização de café da manhã e janta no Restaurante Universitário (RU). Estas refeições podem ser agendadas somente para a unidade do RU localizada ao lado da União Universitária, no campus da UFSM.

Para alunos sem BSE, são disponibilizados de segunda a sexta-feira 100 cafés da manhã e 150 jantas. Foram estipulados os seguintes prazos para agendamento:

Café – agendamento até as 12h do dia anterior

Janta – agendamento até as 12h do mesmo dia

Sofrerá suspensão no processo de agendamento o aluno que, em um período de 30 dias, agendar refeições e não comparecer três vezes. Por isso, é importante que o aluno que não puder comparecer cancele o agendamento conforme os seguintes prazos:

Café – cancelamento até 0h do mesmo dia

Janta – cancelamento até as 12h do mesmo dia

O RU salienta que o sistema de agendamento on-line está em fase de testes. Mais informações pelo telefone (55) 3220-8405.