Empresa Caduceu Jr. arrecada brinquedos, alimentos e roupas para campanha de Natal

A empresa Caduceu Jr., do curso de Ciências Contábeis da UFSM, está promovendo a campanha Natal Júnior, para arrecadação de brinquedos, alimentos e roupas. As doações podem ser feitas até a próxima quarta-feira (9), nos postos de arrecadação localizados no Centro de Ciências Rurais (prédios 42 e 44 do campus), Centro de Ciências Sociais e Humanas (antiga reitoria e prédio 74), Centro de Tecnologia (prédio 7) e Restaurante Universitário. O material arrecadado vai beneficiar as crianças da creche da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Ida Fiori Druck, localizada na Vila Kennedy, em Santa Maria.

A campanha é realizada há cinco anos e neste ano tem como tema “O Natal dos sonhos pode estar em suas mãos – para você um simples gesto, para as crianças a realização de um sonho”. O vídeo da campanha está disponível aqui.

Mais informações pelo e-mail contato@caduceujr.com.br.