Vice-reitor Dalvan Reinert participa do Cenários Esportivos

O vice-reitor da UFSM, Dalvan José Reinert, é o entrevistado de mais uma edição inédita do programa Cenários Esportivos – Conversações & Convergências, que vai ao ar nesta segunda-feira (28), às 20h30min, na TV Campus, canal 15 da Net. A produção do programa é do Laboratório de Análise dos Cenários Esportivos na Mídia (LACEM), em parceria com a Multiweb e a TV Campus.

O professor Dalvan fala da sua concepção sobre esporte e o envolvimento com o futebol de veteranos em Santa Maria e a equipe dos Amigos da UFSM. O esporte universitário, a UFSM, a Copa do Mundo de Futebol de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 também são abordados pelo vice-reitor. Dalvan nasceu em Tijucas (SC), cursou Agronomia na UFSM e avançou na carreira acadêmica. Ele tem pós-doutorado na área de Física e Manejo de Solos, nos Estados Unidos.

O programa Cenários Esportivos tem a mediação do jornalista da TV Campus e professor do Centro Universitário Franciscano (Unifra) Gilson Piber e do coordenador do LACEM, professor-doutor Antonio Guilherme Schmitz Filho.

Esta edição do programa tem reprise na quarta-feira (30), às 23h. O programa é mensal e a gravação ocorre no próprio LACEM, instalado na cabine do estádio do CEFD da UFSM. A TV Campus transmite no canal 15 da Net e também no site www.ufsm.br/tvcampus.