Colégio Politécnico realiza neste domingo a prova de seleção para o ensino médio

O Colégio Politécnico realiza neste domingo (27) a prova de seleção para ingresso em 2012 no ensino médio. Contando com 50 questões objetivas, a prova ocorre a partir das 8h30min, nas dependências do colégio e no prédio 74 do campus da UFSM.

Os 714 candidatos inscritos vão concorrer a 35 vagas para o turno da manhã, o que representa uma relação candidato/vaga de 20,4. A lista dos inscritos e suas respectivas salas de prova está disponível na página do Colégio Politécnico – www.politecnico.ufsm.br.

O candidato deve apresentar-se no local de prova 30 minutos antes do início da mesma. Ele deve trazer caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identidade com foto, preferencialmente o informado na ficha de inscrição.

O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, às 14h, na Rádio Universidade 800 AM, e também nas dependências do colégio e em seu site. A previsão é que a lista dos aprovados seja divulgada na próxima quinta-feira (1°), às 15h, pela Rádio Universidade, sendo afixada também nas dependências do colégio e em sua página na internet.

Após a divulgação dos resultados, os desempenhos poderão ser conferidos no site do colégio e em sua secretaria escolar.

Mais informações pelo telefone (55) 3220-8273.