Eleição para representantes de professores e técnicos nos Conselhos da Universidade ocorre nesta terça

Dezoito urnas distribuídas no campus de Santa Maria e nas sedes de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins recolhem, nesta terça-feira (22), os votos de professores e técnicos administrativos da UFSM para escolha dos conselheiros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), Conselho Universitário (Consun), Conselho de Curadores e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). Em algumas urnas, o processo eleitoral encerra às 17h e em outras, como o Hospital Universitário e os locais onde existem cursos noturnos, o processo encerra às 20h.

A listagem completa das urnas, horários de funcionamento e todos os candidatos das chapas inscritas podem ser conferidos aqui.