Casa das Artes ocorre neste final de semana em Silveira Martins

Com o objetivo de dar visibilidade à produção dos alunos, através da integração destes em um mesmo espaço em encontros intensivos de trocas e colaborações entre diferentes linguagens, acontece neste final de semana o projeto artístico "Casa das Artes", organizado pelos alunos do curso de Artes Visuais da UFSM.

O projeto acontece sábado e domingo (19 e 20), na Praça Central de Silveira Martins. Os alunos vão produzir trabalhos artísticos, com liberdade de interagir com a comunidade. A exposição desses trabalhos mostra a diversidade do curso de Artes Visuais. A coordenação do projeto é da professora Rebeca Stumm.

Participam do projeto os acadêmicos: Mara Pereira, Daniela Claudia Scaravonatto, Diego Torrico, Anderson Dias, Gustavo Freitas, Jéfson Ferraz, Aline Arend, Patrick Vicente, Luiz Abegg, Anderson Souza, Fernanda Beck, Priscila Cardoso, Daniel Signor, Daniela Pasa, Janderson Borin, Andressa Querubini, Roberta dos Santos, Israel Caetano, Deise Pegoraro, Leonardo Konzen, Camila Mesquita, Ana Claudia Barin, Carin Dahmer, Rafael Aranha, Daniel Fabris e Luana de Oliveira Andrade.

A programação é a seguinte:
<b>Sábado:</b>
9h – Início das atividades
20h – Apresentação de Daniel Fabris, aluno do curso de Música
21h – Término

<b>Domingo:</b>
9h – Início das atividades
15h às 18h – Passeio turístico pelo município de Silveira Martins

Mais informações pelo fone 3220-8090, ascomcal@ufsm.br, pelo site www.ufsm.br/cal ou www.twitter.com/cal_ufsm.