PET-Sistemas de Informacão promove palestra sobre desenvolvimento de jogos

O PET-Sistemas de Informação promove na próxima semana mais uma palestra dentro do "Programa Novidades Tecnológicas e Científicas". O tema, Desenvolvimento de Jogos com XNA, será discutido segunda-feira (31), às 13h, na sala 355, anexo A do Centro de Tecnologia (CT), com Celito Muck Felipetto, formado em Ciência da Computação pela UFSM, trabalhando atualmente na Dacadium Studios, empresa de desenvolvimento de jogos e sistemas de entretenimento.

Os alunos participantes ganharão certificado, podendo inclusive vir a contabilizar como horas de ACGs no curso de graduação, sendo que a decisão de contabilizar ou não como horas de ACG depende das regras definidas pelo colegiado do seu curso de graduação.