Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRRH inicia curso de qualidade no atendimento



A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRRH) iniciou na terça-feira (18) o Curso de Qualidade no Atendimento, destinado a servidores docentes e técnico-administrativos da UFSM. Com carga horária de 20 horas, o curso será realizado até o dia 6 de novembro, nas tardes das terças-feiras, no auditório da PRRH.

A instrutora do curso é a professora Flávia Luciane Scherer, que vai abordar os seguintes tópicos: o processo de comunicação; a importância de atender com qualidade; a postura do profissional do atendimento; procedimentos corretos ao receber pessoas; os diferentes tipos de atendimento; gerenciando relações (o processo de recuperação de serviços).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-2479

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes